O jeito mais fácil de sincronizar os seus arquivos

O jeito mais fácil de sincronizar os seus arquivos

Quantos dispositivos você têm? Há muitas chances de que você tenha um laptop, um smartphone e talvez até um tablet. Se você realmente se interesse em gadgets, adicione aí um HD externo, uma câmera digital e um Kindle também. Talvez uma GoPro, um pen drive, um quadro de fotos digitais… e a lista vai por ai.

Conforme a nossa família de tecnologia cresce, se torna incrivelmente difícil para se ter o controle e organização de todos os nossos arquivos. Geralmente, elas irão se espalhar dentre os diferentes dipositivos, e procurar esses arquivos em todos esses lugares e depois os organizar é uma tarefa frustrante e muito demorada.

Seu computador provavelmente é o dispositivo mais poderoso que você possui, então faz sentido usar ele como um hub para manejar todos os seus arquivos. Dessa forma você saberá o que está armazenado em todos os seus dispositivos, podendo deletar qualquer coisa que você não deseje e recuperar algum conteúdo que você pode ter perdido.

Entretanto, sincronizar os seus dispositivos não é uma tarefa fácil. Primeiramente, você precisará decidir o que copiar. De outra forma, você poderia terminar com arquivos duplicados que irão desperdiçar um precioso espaço em seu disco rígido. Você também precisa organizar arquivos copiados em pastas para que você consiga achá-los novamente.

Você também pode querer copiar cada extensão de arquivo. Se você estiver conectando o seu pendrive do escritório, por exemplo, você pode apenas precisar dos relatórios (DOC) e não das tabelas (XLS). Ou se você estiver fazendo um backup dos ebooks, você irá precisar apenas dos arquivos dos ebooks (AZW, EPUB, ou MOBI), e não dos arquivos de notas (MBP). Organizar os arquivos de sua biblioteca é outra tarefa entediante para se fazer.

Nós encontramos uma forma muito melhor de sincronizar seus arquivos no Ashampoo Media Sync. Essa ferramenta poderosa de sincronização remove todos os impecilhos da tarefa de organizar arquivos enquanto mantêm você no controle de seus arquivos. Configure seu dispositivo uma vez e o Ashampoo Media Sync irá se lembrar disso para sempre, apenas sincronizando os arquivos que você quer, e os organizando em pastas separadas para vídeos, músicas, imagens e documentos.

Então, como que isso funciona?

 

A primeira vez que você anexar seu dispositivo, você irá configurar exatamente como sincronizar as extensões de seus arquivos e então selecionar uma localização de output (uma paste no seu disco rígido, por exemplo). Quando você anexar novamente esse dispositivo, o Ashampoo Media Sync irá sincronizar automaticamente usando essas preferências, garantindo que você sempre tenha uma biblioteca atualizada para todos os seus dispositivos em um só lugar. Se você prefere escolher as opções de sincronização todas as vezes, apenas remova a seleção de Auto-run (dentro de Configurações de Dispositivos) e rapidamente escaneie e copie arquivos com apenas alguns cliques.

Organizar e lidar de seus arquivos com o Ashampoo Media Sync é tão fácil que você irá se perguntar como conseguia lidar com os arquivos antes disso. Melhor do que isso, existe um disconto de 60% sobre o preço de venda de $29.99, fazendo a oferta uma barganha de apenas $11.99. Nesse preço, é a melhor maneira de organizar os seus arquivos enquanto economiza o seu tempo.

 

  • Link Copiado!
Carregando comentários